Alimentação em Foco Menu
Edital 2017 da Fundação Cargill recebe 120 projetos

Compartilhar com Facebook Compartilhar com Twitter Compartilhar com Google+ Compartilhar com LinkedIn Compartilhar com Pinterest
11/10/2016
Institucional

Edital 2017 da Fundação Cargill recebe 120 projetos


O Edital 2017 da Fundação Cargill recebeu inscrições de 120 projetos de iniciativas voltadas à transformação social e geração de valor na cadeia da alimentação. Destes, serão selecionados até doze projetos que receberão apoio de até R$ 100 mil para serem executados ao longo de 2017.

No total 112 instituições de 14 estados brasileiros estão participando do Edital 2017. “Estamos muito satisfeitos com o interesse que as organizações demonstraram em participar do nosso Edital. Percebemos um avanço em relação ao último processo, no que diz respeito ao alinhamento das propostas com o fortalecimento da cadeia da alimentação,” destaca a gerente da Fundação Cargill, Alice Damasceno.

O Edital 2017 entra agora num processo de avaliação dos projetos inscritos. Um dos principais critérios para esta avaliação será o alinhamento entre o propósito do projeto e a missão da própria organização, além de sinergia com a missão da Fundação Cargill, que se traduz em promover a alimentação saudável, segura, sustentável e acessível, do campo ao consumidor. Também serão levadas em consideração questões como o planejamento, o impacto e a relevância da projeto, seu poder de escalabilidade e transformação, e seu potencial de inovação e sustentabilidade.

A relação dos selecionados será divulgada em janeiro de 2017, aqui no Alimentação em Foco.




O que você procura?





fechar

Obrigado!


Seu cadastro foi realizado com sucesso.



fechar
Loading