Alimentação em Foco Menu
Fantástico exibirá documentário que debate alimentação

Compartilhar com Facebook Compartilhar com Twitter Compartilhar com Google+ Compartilhar com LinkedIn Compartilhar com Pinterest

Fantástico exibirá documentário que debate alimentação


No próximo domingo (11/12), estreia no programa Fantástico, da Rede Globo, um quadro sobre a Fonte da Juventude. O documentário, dividido em quatro episódios, é fruto da campanha de mesmo nome desenvolvida pelos Novos Urbanos com apoio da Fundação Cargill.

Com locução de Regina Casé, cada um dos quatro episódios mostrará benefícios de uma dieta rica em frutas, verduras e legumes para a promoção da saúde.

Para se aprofundar no tema, um dia após a exibição do primeiro episódio no canal aberto, será realizada a roda de diálogo “O que nos nutre”. Tendo como ponto de partida o documentário, o encontro acontecerá no dia 12 de dezembro (segunda-feira), às 20h, no Espaço Itaú de Cinema. Será uma oportunidade de participar de uma conversa com a ex-ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome Tereza Campello; a professora e pesquisadora Ana Lydia Sawaya, da Unifesp; e o diretor do documentário Estevão Ciavatta, com mediação de Claudia Collucci, repórter especial do jornal Folha de S.Paulo.

O Fonte da Juventude é uma iniciativa do Novos Urbanos, articulador de diálogos para inovação social, e uma produção da Pindorama Filmes. É muito mais que uma obra, o Fonte da Juventude se tornou uma campanha de mobilização com o objetivo de estimular o consumo de frutas, legumes e verduras. Para saber mais, acesse http://fontedajuventude.info/

Serviço:

Quadro Fonte da Juventude

11 de dezembro, durante o Fantástico, Rede Globo

Ciclos de Diálogos

12 de dezembro, das 20h às 22h30

Espaço Itaú de Cinema – Rua Augusta, 1470 Sala 4

Entrada Gratuita (retirada do ingresso cortesia uma hora antes da sessão).

 




O que você procura?





fechar

Obrigado!


Seu cadastro foi realizado com sucesso.



fechar
Loading