Alimentação em Foco Menu
Fundação Cargill apoia novos empreendedores no Paraná

Compartilhar com Facebook Compartilhar com Twitter Compartilhar com Google+ Compartilhar com LinkedIn Compartilhar com Pinterest

Fundação Cargill apoia novos empreendedores no Paraná


A Fundação Cargill está desenvolvendo em Castro, no Paraná, o programa Negócios Futuros. A iniciativa visa apoiar novos empreendedores a atuarem de forma sustentável na cadeia da alimentação – do campo ao consumidor final. “Queremos apoiar jovens e adultos inovadores, que tragam resultados efetivos para o fortalecimento da cadeia da alimentação, a partir de uma atuação que esteja fortemente baseada nos princípios da sustentabilidade”, explica a presidente da Fundação Cargill, Valéria Militelli.

Desenvolvido em parceria com o Geração Futuro, programa da Cargill que visa contribuir para o protagonismo social de jovens de 16 a 24 anos, o programa teve início em outubro de 2016, com 40 empreendedores. Após a realização de oficinas práticas focadas na modelagem de negócios, 24 empreendedores deram origem a 21 modelos de negócios, que estão recebendo apoio técnico para se estruturarem.

Ao final do ciclo, previsto para março de 2017, os três negócios com maior potencial serão premiados com um momento de conexão com o mercado, quando serão apresentados a empreendedores de sucesso e a modelos de investimento, a fim de entenderem a dinâmica desse setor e de como conseguir a sustentabilidade dos negócios.




O que você procura?





fechar

Obrigado!


Seu cadastro foi realizado com sucesso.



fechar
Loading