Alimentação em Foco Menu
O Futuro da Alimentação em debate

Compartilhar com Facebook Compartilhar com Twitter Compartilhar com Google+ Compartilhar com LinkedIn Compartilhar com Pinterest

O Futuro da Alimentação em debate


Aconteceu no dia 30 de maio o evento “Mitos & Fatos – Alimentação do Futuro” promovido pela rádio Jovem Pan em São Paulo. O fórum reuniu a alta liderança de diversos segmentos do setor alimentício que estão envolvidos em todos os níveis da cadeia produtiva no Brasil para discutir sobre questões urgentes sobre como alimentar 10 bilhões de pessoas no mundo em 2050.

O evento foi aberto com uma palestra de Roberto Rodrigues, coordenador do Centro de Agronegócios da FGV e ex ministro do MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento), que destacou a importância da produção de alimentos para manutenção da paz mundial e os aspectos positivos do Brasil para fomentar essa produção. O equilíbrio entre tecnologia, sustentabilidade e saúde e o papel de grandes empresas e governos nesse processo também foi destaque entre os painéis do evento.

Luiz Pretti, Presidente da Cargill no Brasil, teve uma participação especial no painel sobre segurança alimentar. O debate mediado por Caio Carvalho, presidente da ABAG, teve foco em levantar ideias e soluções em como a segurança dos alimentos impacta na vida do consumidor final e quais são as inovações envolvidas nos processos produtivos.

“Reafirmar nosso compromisso em relação à segurança alimentar é ser condizente com o propósito da Cargill, por isso participar de um evento tão importante como esse é essencial para posicionar a Empresa como pioneira quando o assunto for nutrir o mundo de uma forma sustentável, segura e responsável”, afirma Pretti.

Clique aqui e veja o vídeo completo da cobertura do evento.
https://www.youtube.com/watch?v=P7RNysnH3pI

 

 




O que você procura?





fechar

Obrigado!


Seu cadastro foi realizado com sucesso.



fechar
Loading